Como chegar numa mina?


''As mulheres esperam que o homem tenha atitude e chegue nela. Não sei quem inventou essa regra, mas ela existe e é real. A não ser que você seja um tremendo dum boa pinta que as mulheres vêm falar contigo, você terá sim, que tomar iniciativa. Não adianta nada ficar em casa jogando vídeo game que nenhuma mina vai te ligar pra sair. Ah, e se você for pra uma festa, também não adiantará muita coisa se você ficar como a maioria dos caras. Entra, pega uma bebida, e fica num canto qualquer olhando as meninas dançarem e alguns babacas se dando bem. Parece familiar? Então preste atenção no que eu tenho pra te dizer.

Um ponto crucial para se dar bem, é vencer seu medo inicial de chegar em mulher. A esse medo damos o nome de ansiedade de aproximação, que nada mais é, do que aquele friozinho na barriga. Bem na hora que você quer conhecer aquela garota que parece ter caído do seu, você fica lá, paralisado. E nas raras vezes em que você consegue vencer esse medo, e você chega para conversar, a sua ansiedade estraga todo o seu charme.

Mas por que diabos tem caras que não sentem isso e chegam em qualquer mulher, seja na escola, na rua, na balada ou no shopping? Calma aí, não é bem assim. Quem disse que esses caras não sentem essa ansiedade de aproximação? Na verdade todos nós sentimos, é algo natural. No entanto, podemos controlar esse medo e abordar qualquer mulher, sem que essa ansiedade e medo nos prejudique. Mas como lidar com isso?

Existem algumas ferramentas muito úteis para superar esse problema. A primeira: aborde a mulher tão rápido quando você a vir. Não fique olhando pra ela com cara de maníaco tarado ou esperando ela ficar sozinha. Ah, e para os que gostam de sonhar, também não perca tempo achando que é obrigação dela iniciar conversa com você. Até acontece, mas é consenso em nossa cultura que o homem que tem que tomar a iniciativa. E não adianta reclamar.

Outro ponto, que poderia virar versículo bíblico (da bíblia da sedução, obviamente): chegarás em mil mulheres, antes de superar seu medo! Sim, a prática leva à perfeição. Se você raramente chega em mulher ou vai a festas, precisará de um bocado de treino antes de se tornar um Dom Juan. Não quero desanimá-lo, mas isso levará um pouco de tempo. E quem prometeu que seria fácil?!

Ahhhh, não poderia esquecer. Nada de consumir bebidas alcoólicas pra ficar desinibido. Bebendo você até fica extrovertido, mas a que preço?! Paga o preço de não conseguir ter uma conversa decente com mulher quando chegar nela. Portanto, supere isso de cara limpa!

Apenas um último lembrete, que pode ajudar. Ao abordar uma garota tenha em mente: “Vamos ver se aquela garota tem bom gosto pra ficar comigo…”. Sucesso!''

Me pediram pra abordar esse assunto aki no blog,eu pensei:"Na realidade muitos caras tem esse medo mesmo".
1.Só chegue numa menina se Você estiver preparado:Não chegue nela nervoso e sem nenhum papo.

2.Chame a atenção dela:Tipo tenha um bom papo e aborde assuntos que interessem a mina

3.Não gagueje na frente de uma menina:Pelo amor de Deus,você não está sendo interrogado pela C.I.A,vc está tentando conquistar uma menina,eu sei que as vezes a situação foge do controle,mais sempre tente deixar situação favorável pra Você.

Enfim galera,vamos tentar ser nos controlar e sempre chegar respeitando as minas,pois é pra elas que fazemos muitos desses sacrifícios citados.

Espero que tenha ajuda-do.Vlw.

14 comentários:

Hmmm, concordo com tudo que foi dito ai, mais pela atitude um cara conquista uma garota, outra coisa, não vá chegar numa mina completamente marmotado, você tem que estar pelo menos bem vestido pra a ocasião e cheiroso, detalhe, bem vestido não é de terno(Na maioria das situações)e cheiroso não é tomar um banho de perfume, tem minas que detestam caras que cheiram mais que velhas...
Outra coisa importante é o sorriso, a maioria das mulheres amam o sorriso de um cara, se você tiver os dentes um pouco amarelos não tem problema, sorria do mesmo jeito, mas escove bem os dentes e faça clareamento, pra chamar atenção, não vá dar uma de otário se achando pra mina pelo amor de Deus -.-

Bem, minhas diks ai \õ

 

boe com essas suas dikas o kra pega geral ein

 

na moral, eu num vou muito atras nao, justamente por nao saber chegar, geralmente espero mais elas mostarem um pouco de interesse qndo eu perceber isso tento chegar mais .-.

 

curti bastante, parabéns ae

 

nosa mews amigos eu só vim olhar este site porque vou pra praia todos os finais de semana e tem uma MINA muito gata mas porem seria!!! não sabia como chegar nela mas com estas dikas .... vou tomar coragem e vou tetar sejá o que deus quiser...
valew gurisado !

 

O cara da foto só tas com as gostosas pq é rico e tem um jetski...
Se fosse liso por mas atitude que ele tivesse ele não ia pegar as minas!!

 

e verdade mais eu quero as palavras chaves.na hora de chega chegando.valeu

 

Adorei vai ser otimo p/ pegar as minas da escola!!
uashushuashuashuashuashuashuashu

 

só fortaleçe vou tentar com essas dicas,com uma gata da escola.

 

Valew ajudow bastante com essas dicas com as minas da praça flowww

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

pra quem e timido vai se aproximando aos poucos fale sobre coisas interesante, tipo vc ta sabendo daquela festa, aqui perto se vc quiser ir eu te levo ou vc chama alguma amiga sei la e vc quem sabe, ou nossa seus olhos brilham quando eu passo e tenta ver a reação dela, caso ela ignore algumas diz so estava zuando calma coisa linda

 

Postar um comentário