Como chegar numa garota



Boa tarde ae galera, aqui quem fala é Hudson Gomes, aproveitando um pouco do tempo que eu tenho pra postar sobre como chegar numa garota, passo aqui mais pra convidar vocês para acessarem a rádio vibe, gente eu só gostaria de pedir que ouçam o programa de 3 da tarde: "Vibe Sabadão", os garotos do blog( Hudson, Biafra e Adriano) irão apresenta-lo..



"Ele é lindo, só que não tem atitude :(" quer ouvir isso pelo resto da sua vida meu amigo? Eu acho que não, acho que ninguém quer isso então você vai ter que aprender a ignorar seu medo/vergonha de garotas, e saber chegar nelas, vou dizer algumas coisas, que você não deveria fazer. Beber para perder a vergonha, você pode até perder a vergonha de falar com ela, mas e ai, o que ganha em troca você fica um retardado sem papo na maioria das vezes, e digo mais, tem garotas que não gostam de caras que bebem, por isso beber te tras muito mais problemas do que soluções. Pedir a um amigo para falar com a garota, você só pode tar de brincadeira né? Tá certo que tem garotas que gostam de caras tímidos e talz, mas leve em consideração que a maioria acha isso atitude de cara mongol, bv, sei lá o que mais. Chegar e falar besteira, gente, se for pra chegar numa garota, e você souber que não tem papo, ajude a si mesmo e não vá, procure se informar do que a garota gosta e estude, porque acho que garota nenhuma gosta de falar coisa que ela não gosta.



"Os bonitos nos chamam atenção primeiro, mas nenhuma garota quer um bonito mudo e como na maioria das vezes é assim, nos procuramos os bonitinhos cheirosinhos que são interessantes!" Hmmm, isso que essa garota disse explica tudo o que você deve fazer, ser interessante, é óbvio que um cara bonito tem mais chance de atenção da garota do que você, mas, como ele é bonito, com certeza não se preoculpa com o que fala, isso é o ponto fraco, você que não seria tão bonito quanto ele é capaz muito bem de ser mais interessante, até porque você não pode ser o cara mais bonito do mundo pra a garota namorar com você por sua beleza, entende? O que eu posso dizer pra você que não é tão bonito, lembre-se "Deus pode não ter me dado beleza, mas me deu inteligencia" se exforce, e tenha papo, essa é a chave! E só pra lembrar, não existe gente feia no mundo, só existe gente que precisa de mais esforço pra ficar bonita.



Em resumo, vou te ajudar a ter papo agora, vá na internet, estude sobre todo tipo de pessoa e sobre o que ela gosta, aprenda tudo sobre tudo, para você saber conversar sobre tudo, e por fim ser um cara interessante, vou te dar o site que é a chave do mundo :B

0 comentários:

Postar um comentário