Poesia Número 1

Eaewwww pessoal agora as postagens no blog vão ser bem mais comuns do que vocês podem imaginar, a partir de hoje me comprometo com vocês que lêem o blog de ter uma postagem de 2 em 2 dias nele sem perder a qualidade...

Bem essa poesia dedico a uma pessoal muito especial para mim ( ^-^ )

Bem gostaria muito de fazer de minhas palavras, atitudes...
Da distância, proximidade
Do meu desejo, o seu...
De encontrar no seu sorriso, minha paz

Pois ao sentir o seu olhar tenho a impressão de que é quase como se eu conseguisse senti-la
As vezes ajo como se estivesse com extrema vontade de ter você frente a frente de novo, mas é uma máxima que na sua frente nada mais necessitaria ser dito novamente.

Se o amor ou a paixão são fogos realmente dextintoas e não há nunca como saber qual se estar sentindo, não me resta tentar escolher um ou outro e sim continuar sendo queimado por inteiro.

Total Autoria de Victor Highlander P.F dedicada a "Minha Moreninha s2"

0 comentários:

Postar um comentário