O tempo passa.

   Já vai fazer mais de um ano e meio que esse blog está no ar.Ele começou comigo e um amigo (Hudson Gomes) com a finalidade de criar algo que fosse uma sucesso entre o nosso meio, expondo nossas ideias e soluções para problemas do cotidiano.Com muito entusiamos,percorremos uma temporada postando arduamente,quase diariamente,posteres que eram importante para nós e para nossa estilo de vida.Não era a coisa mais formal do mundo(nem a mais organizada), mas era nosso meio de mostrar para sociedade nossos pensamentos.Depois veio mais amigos que compartilharam dessa alegria (Igor D.,Adriano C.,Patrick B., F. Heronildes e Victor H.) e incrementaram o blog com seus posteres que mostrava um pouco da ''personalidade'' em si.
   Depois tivemos a proposta de oficializar a nossa ''empresa'' fazendo com que ela pudesse nós proporcionar lucro e foi a que começou nosso declínio. Discussões entre membros, saída de alguns e por fim o desinteresse até mesmo dos criadores desse meio de comunicações que vos falo.A essência de levar experiências estava perdida,mas agora um pouco mais velho e experiente,estou de volta com a mesma vontade de um ano e meio atrás(sem saber do que falar ultimamente) mas com entusiamo e determinação de antes. Espero que meu companheiro Hudson Gomes volte também e me surpreenda com um dos seus maravilhosos posteres. Então é isso, com esse texto anuncio minha volta e espero que os leitores antigos voltem também. Um abraço a todos.

Biafra Targino

0 comentários:

Postar um comentário